[bula] COLEIRA XANDOG CENTAGRO - CENTRO TECNOLÓGICO AGROPECUÁRIO LTDA

Caninos

Fórmula:
Cada coleira de 24 g com 60 cm contém: Diazinon 3,6 g, Ácidos graxosessenciais 1,2 g,Veículo q.s.p. 24,0 g.

Indicações:
Para cães sadios, acima de 2 meses de idade, naprevenção e  controle das infestações porcarrapatos (Rhipicephalus sanguineus,Boophilus microplus) e pulgas (Ctenocephalides canis e C. felis).

Dosagem:
Utilizando luvas colocar a coleira no pescoço doanimal. Ajustá-la com a fivela, deixando uma folga de dois dedos, no mínimo,entre a coleira e o pescoço. Em caso de filhotes, deixar cerca de 10 cm de ponta para poder irajustando a coleira, conforme a necessidade.

Administração:
Utilizando luvas colocar a coleira no pescoço doanimal. Ajustá-la com a fivela, deixando uma folga de dois dedos, no mínimo,entre a coleira e o pescoço. Em caso de filhotes, deixar cerca de 10 cm de ponta para poder irajustando a coleira, conforme a necessidade. Cortar a ponta excedente quando setratar de cães adultos. A coleira deve ser usada permanentemente, sendo trocadaa cada 120 dias. Mesmo molhada, a coleira não perde  atividade, porém recomenda-se retirá-la porocasião do banho, evitando-se contato da mesma com xampus e detergentes. ACOLEIRA XANDOG não afeta o olfato do cão nem mancha a pelagem.

Precauções:
Abrir a embalagem apenas quando for usar oproduto. Usar luvas para colocar a coleira e lavar as mãos em seguida. Nãoarmazenar o produto junto de alimentos, medicamentos, bebidas e material delimpeza. Não permitir que as crianças brinquem com a coleira. Em caso de reaçãoadversa, consultar um médico veterinário. Descartar as embalagens vazias erestos de produtos de forma segura evitando a contaminação do meio ambiente.Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Colocar em local secoe fresco, entre 14º C e 38º C, ao abrigo da luz solar direta.

Apresentação:

Display contendo 6 (seis) sachês bula com 1coleira plástica de 24 gcom 60 cmcada.

Classe Terapêutica:
OUTROS

Princípio(s) Ativo(s):
DIAZINON
ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS (ÔMEGA3, ÔMEGA6, ÔMEGA9)

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
8983/2004

Responsável Técnico:
Márcia M. Lattaro - CRMV: 39986/SP

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
08009410060
Página inicial

Bulário Vet