[bula] KETOJET 100 MG - INJ UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S A

Bovino  Eqüinos

Fórmula:


Cada mL contém:


Cetoprofeno ......................................................................................................... 100 mg
Água para injeção ..................................................................................................... 1 mL

Indicações:
Controle das síndromes inflamatórias, especialmente mos processos dolorosos, ósteo-articulares e músculo-esqueléticos de origem inflamatória e nos casos de cólica. Para bovinos, nas atrites, traumatismos, afecções respiratórias e mastites agudas.

Dosagem:
Bovinos: 1 mL para cada 33 kg de peso, a cada 24 horas, IM, por 1 a 3 dias ou 1 mL para cada 45 kg de peso, a cada 24 horas, IV, por 1 a 3 dias.
Equinos: 1 mL para cada 45 kg de peso, a cada 24 horas, IV, por 3 a 5 dias.

Administração:
Bovinos e Equinos.

Precauções:


Não misturar outros produtos na mesma seringa. Não se dispõe de informações sobre tolerância da droga em potros jovens e por isso não se recomenda o tratamento para esses animais nas 2 primeiras semanas de vida. Recomenda-se cuidado por ocasião da aplicação intramuscular para não atingir artérias. Manter os pacientes sempre bem hidratados e em bom estado pressórico e volêmico. Não utilizar o produto em fêmeas gestantes.

Apresentação:
Frascos-ampola contendo 10 mL (display com 24 unidades) e 50 mL (display com 12 unidades).

Classe Terapêutica:
OUTROS

Princípio(s) Ativo(s):
OUTROS

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
nº 7.758 em 10/05/2001.

Responsável Técnico:
Dr. Merlin N. M. de Castro - CRMV: CRMV/SP 12.186 "S"

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800 7011799
Página inicial

Bulário Vet