[bula] BIO GUS BIOGENIC GROUP INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.


 Aves  Suíno

Fórmula:
Saccharomyces cerevisiae 2,00x10E8 ufc/g
Bacillus subtilis 3,00x10E8 ufc/g
Aspergillus oryzae 4,00x10E6 ufc/g

Indicações:
FRANGOS DE CORTE: O BIO GUS é indicado como auxiliar na reposição da microbiota intestinal, melhora a conversão alimentar, o ganho de peso, o fator de produção e diminui os efeitos do estresse (mudança de temperatura, vacinações, etc) sobre o equilíbrio da flora microbiana.
POEDEIRAS: O BIO GUS é indicado como auxiliar na reposição da microbiota intestinal, reduz a porcentagem de ovos trincados, aumentando a espessura da casca, melhora a produção de ovos, o peso dos ovos e diminui os efeitos do estresse (mudança de temperatura, vacinações, etc)sobre o equilíbrio da flora microbiana.
SUÍNOS: O BIO GUS é indicado como auxiliar na reposição da microbiota intestinal, principalmente após episódios de diarréia e na diminuição dos efeitos do estresse (mudança de temperatura, vacinações, etc) sobre o equilíbrio da flora microbiana.

Dosagem:
FRANGOS DE CORTE: Misturar 1,0 Kg do produto por tonelada de ração. Fornecer para as aves a partir de um dia de idade, mantendo de modo contínuo em todas as fases de criação.
POEDEIRAS: Misturar 1,0 Kg do produto por tonelada de ração. Fornecer para as aves durante toda a fase de criação e produção de ovos.
SUÍNOS: Misturar 1,0 Kg do produto por tonelada de ração. Fornecer para os suínos acima de 21 dias de idade (após período de desmama), mantendo de modo contínuo e a vontade durante as demais fases de criação.

Administração:
Misturar à ração.

Precauções:
Conservar em local seco, coberto e ventilado. ATENÇÃO: Manter o produto em embalagem fechada Manter fora do alcance de crianças e animais

Apresentação:
Saco de papel de 20kg.

Classe Terapêutica:
PROBIÓTICOS

Princípio(s) Ativo(s):
OUTROS

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
SP-09957 30024

Responsável Técnico:
Priscilla Haack - CRMV: SP-11159

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
11 5548-3154
Página inicial

Bulário Vet