[bula] SARNEN SUSPENSÃO INDUBRAS-IND.BRAS.PROD.AGROPECUÁRIOS LTDA.

Caninos

Fórmula:
CADA 100 mL CONTÉM:
- Benzoato de benzila - 20g
- Tirotricina - 0,05g
- Veículo qsp - 100 mL.

Indicações:
Indicado para caninos.
Existem vários tipos de sarnas, entre elas a Sarcóptica causada pelo Sarcoptes scabiei var. canis chamada também de Escabiose que ocorre com maior freqüência nos cães e pode ser transmitida ao homem. O contágio ocorre com a passagem de um animal com sarna para um animal sadio e pode atingir o homem, através de roupas, lençóis e outros objetos que são comuns ao animal infestado e ao homem. O ambiente que o animal vive, também fica infestado. A escabiose se caracteriza por intensa coceira e manchas avermelhadas na pele que com o tempo, se tornam úmidas com formação de crostas. Os pelos ficam arrepiados e caem. Sarnen Suspensão é indicado para o tratamento da sarna (Escabiose) e piolhos (Pediculose) em cães.

Dosagem:
Após banhar o animal, pressionar o jato da válvula spray diretamente nas regiões afetadas, evitando olhos, nariz, boca e mucosas. Não enxaguar, deixando secar naturalmente, impedindo o animal de se lamber. Em caso de infestação nas orelhas, cuidar para que o produto não entre no ouvido. O tratamento deverá ser repetido diariamente durante 2 semanas, ou a critério do Médico Veterinário.

Administração:
USO TÓPICO.

Precauções:
-Não deve ser utilizado em gatos;
-Não deve ser utilizado em animais sensíveis aos componentes da fórmula;
-Manter hermeticamente fechado, em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcence de crianças e animais domésticos.

Apresentação:
Frasco de vidro contendo 60 mL.
Frasco plástico contendo 120 mL com válvula spray.

Classe Terapêutica:
ECTOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)

Princípio(s) Ativo(s):
BENZOATO DE BENZILA

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
3113 em 21/12/1988

Responsável Técnico:
Daniel Martins Porto - CRMV: CRF:MG/15.239

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
31-3396-7333
Página inicial

Bulário Vet