[bula] TALCO ANTIPULGAS IBAPET LABORATÓRIO IBASA LTDA

Caninos  Felinos

Fórmula:
Cada 100 g contém:
Triclosan ............................... 0,2 g
Permetrina ............................ 1,0 g
Butóxido de piperonila ......... 1,0 g
Talco medicinal q.s.p. ...... 100,0 g

Indicações:

Recomendado para cães e gatos no combate às pulgas, sob orientação do médico veterinário. Para desodorização e assepsia de cães e gatos, inclusive filhotes a partir do terceiro mês.


Contraindicações: Animais que apresentam hipersensibilidade a algum dos contituintes da fórmula ou lesões que compromentem a integridade da pele.

Dosagem:
Somente uso externo.

Administração:
Aplicar o Talco Antipulgas IBAPET no dorsodo animal, evitando que o produto atinja os olhos, boca e focinho e esfregar até que o pó entre em contato com a pele. Retirar o excesso do talco com o auxílio de uma escova. A aplicação do produto deve ser feita em local ventilado.

Precauções:

Evitar que o animal venha a lamber a pelagem no local da aplicação. Utilizar luvas ao manusear o produto. Produto tóxico para peixes, abelhas e pássaros. Não reutilizar a embalagem vazia. Descartar com segurança evitando a contaminação do meio ambiente. Para evitar reinfestações e controlar efetivamente as pulgas, é importante tratar o ambiente onde vivem os cães e gatos, usando produtos adequados para este fim. Não aplicar ou guardar junto de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e domésticos

Apresentação:

100 g

Classe Terapêutica:
ECTOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)

Princípio(s) Ativo(s):
PERMETRINA
IRGASAN

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
5912/97 em 19/03/1997

Responsável Técnico:
Melissa Crestani - CRMV: CRF/RS 8153

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800-541-2137
Página inicial

Bulário Vet