[bula] SILVERM

VANSIL INDÚSTRIA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA

 Suíno

Fórmula:

Cada 100g contém:

Febendazol..........................................4,0 g

Veículo q.s.p...................................100,0 g

Indicações:

Silverm Suínos é indicado para o tratamento das verminoses gastrintestinais e pulmonares dos suínos causados por Oesophagostomum spp, Ascaris suum, Hyostrongylus spp, Trichuris suis, Metastrongylus spp.

Dosagem:

Posologia e Modo de usar: Por via oral, misturado à ração. A posologia individual é de 1 g de SILVERM SUÏNOS para 8 Kg de peso corpóreo, em dose única na alimentação diária. Programas de Administração do Silverm Suínos: Crescimento, Engorda e Reposição do Plantel: Tratar os animais quando por ocasião de sua chegada à granja ou quando movimentados para outros locais. Tratamento Curativo: Um pote de 125 g de SILVERM SUÏNOS em 500 Kg de ração durante 10 dias. Fêmeas em gestação, Porcas e Reprodutoras: Um pote de 125 g de SILVERM SUÏNOS para 500 Kg de ração durante 10 dias. Administrar SILVERM SUÏNOS 7 dias antes da cobertura. Repetir o tratamento 30 dias antes do parto e 30 dias após o parto. Intervalo do tratamento: 60 dias. Em casos de elevados índices de infestação, tratar todos os animais em intervalos de 6 semanas, independente de idade e peso. Obs: Animais destinados ao consumo não deverão ser abatidos antes de decorridos 14 dias após a suspensão do tratamento. .

Administração:
Vide acima

Precauções:

ATENÇÃO OBEDECER OS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIAS
SUÍNO: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 14 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.
A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS DO PRODUTO ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.
Apresentação:
Potes com 20, 125 g e Baldes com 5Kg

Classe Terapêutica:
ENDOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)

Princípio(s) Ativo(s):
FENBENDAZOLE

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
4195 em 14/01/93

Responsável Técnico:
Dr. Alan F. Kastein - CRMV: CRF-SP 31640

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
(19) 35831597
Página inicial

Bulário Vet