[bula] DIAZINON 40 PM UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S A

Fórmula:
Cada 100 g contém:

Diazinon técnico estabilizado 40,0 g
Ingredientes inertes q.s.p   100,0 g

Indicações:
Controle das infestações por mosca-dos-chifres (Haematobia irritans) em bovinos e controle ambiental de moscas domésticas (musca domestica).

Dosagem:
Bovinos: 1 sachê de 25 g para cada 10 L de água.
Nas instalações:1 a 2 sachês de 25 g para cada 20 L de água.

Administração:
Instalações rurais.

Precauções:
Conservar a embalagem fora do alcance das crianças, pessoas desprotegidas e animais domésticos. Não guardar ou aplicar junto de alimentos, ração animal, medicamentos, produtos de higiene e domésticos. Não contaminar lagos, fontes e rios e demais coleções de água, lançando-lhes restos. Em caso de intoxicação humana, chamar imediatamente um médico. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação.
Após o uso, antes de comer, beber ou fumar, lave as mãos e o rosto com água em abundância. Evitar contato com a pele e os olhos. Inutilizar embalagens vazias. Tóxico para abelhas. Usar luvas protetoras durante a aplicação do produto. Em caso de acidente, remover a roupa contaminada e lavar as partes atingidas com água e sabão em abundância.

Apresentação:
Sachê de poliéster e polietileno de baixa densidade, contendo 25 gramas cada um, acondicionados em caixas de papelão contendo 40 sachês.

Classe Terapêutica:
OUTROS

Princípio(s) Ativo(s):
DIAZINON

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
nº 8.177 em 19/03/2002

Responsável Técnico:
Dra. Vânia N. A. de Carvalho - CRMV: CRF-SP no 32.871

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800 7011799
Página inicial

Bulário Vet