[bula] XANDOG SABONETE SARNICIDA CENTAGRO - CENTRO TECNOLÓGICO AGROPECUÁRIO LTDA

Caninos

Fórmula:
Cada sabonete contém: Monossulfiram (monossulfeto de tetraetiltiuram) 5,0 g, Excipiente q.s.p. 80,0 g.

Indicações:
é recomendado para higiene periódica dos cães,promovendo a desodorização e assepsia dos mesmos, deixando um suave perfume.Auxilia no tratamento das sarnas do tipo sarcóptica e corióptica permitindo suaproteção e cura. Nos casos de cães afligidos por dermatites, eczemas, pruridose alopecias generalizadas, o sabonete contribui para uma rápida recuperação dapele e do pelo do animal.

Dosagem:
Uso externo. Molhar bem todo o pelo do cão eesfregar Xandog Sabonete Sarnicida, massageando de forma a permitir que oproduto atinja a pele do cão. Deixar atuar por cerca de 20 minutos e a seguirenxaguar com água abundante. Retirar o excesso de água com uma toalha ou panoseco e limpo, escovar e deixar secar naturalmente.

Administração:
Uso externo. Molhar bem todo o pelo do cão eesfregar Xandog Sabonete Sarnicida, massageando de forma a permitir que oproduto atinja a pele do cão. Deixar atuar por cerca de 20 minutos e a seguirenxaguar com água abundante. Retirar o excesso de água com uma toalha ou panoseco e limpo, escovar e deixar secar naturalmente. O sabonete pode ser usadonormalmente nos banhos periódicos do animal ou conforme recomendação do MédicoVeterinário.

Precauções:
Contraindicações e precauções de uso: O produto deve ser mantido fora do alcance dascrianças e animais domésticos; Não guardar próximo a alimentos, produtos dehigiene pessoal e bebidas; Não utilizar para uso humano; Utilizar luvas paramanuseio e aplicação do produto; Não fumar, beber ou comer durante a aplicação;Evitar que durante o banho o produto alcance os olhos, nariz ou boca do animal.Caso isso ocorra lave com água corrente por cerca de 15 minutos.

Apresentação:

Sabonete de 80 g acondicionado em cartuchoindividual.

Classe Terapêutica:
ECTOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)

Princípio(s) Ativo(s):
OUTROS
SULFIRAM

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
6958/99

Responsável Técnico:
Márcia M. Lattaro - CRMV: 39986/SP

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
08009410060
Página inicial

Bulário Vet