[bula] CIVTEST SUIS MHYO

HIPRA SAÚDE ANIMAL LTDA.

 Suíno

Fórmula:
Conteúdo do kit:
5 microplacas de 96 poços cada, divididas em tiras de 2x8 poços adsorvidas alternativamente com antígenos específicos (colunas ímpares; +) e genérico (colunas pares; -) de M. hyopneumoniae
2 frasco (100 mL) de solução de lavagem (10x)
1 frasco de solução diluente de amostras (3x) com corante verde
1 frasco (30 mL) de solução de conjugado (solução de MAb anti IgGs suínos/HRPO com corante vermelho.
1 frasco (30 mL) de solução de substrato (ABTS)
1 frasco (30 mL) de solução bloqueadora ácido oxálico
1 frasco (0,5 mL) de soro controle positivo


Indicações:
O CIVTEST SUIS MHYO trata-se de um ensaio imuno-enzimático indireto (ELISA). As colunas do kit são adsorvidas de forma alternada com o antígeno específico de M. hyopneumoniae (colunas ímpares; marcadas com “+”) e um antígeno genérico de Mycoplasma (colunas pares; marcadas com “-“). Para cada amostra devem ser utilizados dois poços contíguos; um correspondente a uma coluna ímpar (+) e outro correspondente a uma coluna par (-). Durante a incubação inicial das amostras positivas no poço, os anticorpos específicos de M. hyopneumoniae se unem ao antígeno absorvido ao poço ímpar (+) e aos genéricos do poço par (-). Depois se adiciona uma solução de conjugado que se une aos anticorpos suínos retidos em ambos os poços. Posteriormente, é lavado o excesso de conjugado que não ficou retido e é adicionado a cada poço um substrato cromogênico específico da peroxidase. Para ler o resultado do ensaio é necessário subtrair a absorbância do poço ímpar (+), da absorbância do poço par (-). O valor de absorbância será proporcional a quantidade de anticorpos específicos de M. hyopneumoniae presente em cada amostra.

Dosagem:
Preparo dos reagentes:
Solução de Lavagem (10x): Para reconstituir, adicionar 1 volume de Solução de Lavagem (10x) para 9 volumes de água deionizada ou destilada.
Solução Diluente de Amostras (3x): Para reconstituir, adicionar 1 volume de Solução Diluente de Amostras (3x) para 2 volumes de água deionizada ou destilada.
Preparo das amostras:
Tanto os controles positivos como o estante das amostras devem ser diluídos 1/40 em Solução Diluente de Amostras (diluída). Em todos os casos deve-se dispensar 50 μL desta diluição nos poços contíguos da placa de ELISA, um correspondente a uma coluna ímpar (+) e outro correspondente a uma coluna par (-).


Administração:
Em cada placa o teste deve incluir 2 posições para o Controle Positivo e uma posição para o Controle de Diluentes (poços + e – nos quais somente se dispensará Solução Diluente de Amostras diluída).
1. Remover o adesivo acima da placa e adicionar o Controle Positivo diluído, das amostras diluídas e do Diluente de Amostras diluído (Controle de Diluentes) aos poços correspondentes a placa de ELISA.
2. Cobrir a placa com uma tampa adesiva e incubar.
3. Retirar o adesivo e realizar 3 lavagens de cada poço com Solução de Lavagem diluída.
4. Adicionar a Solução de Conjugado a cada poço.
5. Cobrir a placa com uma tampa adesiva e incubar.
6. Retirar o adesivo e realizar 3 lavagens de cada poço com Solução de Lavagem diluída.
7. Dispensar em cada poço a Solução de Substrato.
8. Dispensar em cada poço a Solução de Bloqueio.
10. Ler a placa usando um leitor de ELISA.


Precauções:
Ler atentamente o manual de instruções. Estoque todos os reagentes entre 2 a 8ºC (não congelar). As placas não utilizadas entre 2ºC e 8ºC fechadas no envelope plástico com sílica-gel, pois a umidade pode danificar as placas. Mesmo que o antígeno tenha sido inativado durante o processo de fabricação, as placas com o antígeno adsorvido devem ser tratadas como uma fonte potencial de M. hyopneumoniae. Não expor a solução de substrato a luz intensa ou a agentes oxidantes. Não utilizar nenhum reagente com data de validade expirada e não misturar os reagentes de diferentes lotes de kits. Para manter a exatidão e precisão do teste é necessário efetuar cuidadosamente a pipetagem e lavagem durante todo o procedimento. Não pipetar os reagentes com a boca. Usar luvas durante todo o processo. A solução bloqueadora contem ácido orgânico que é tóxico e pode ser corrosivo, manusear com cuidado. Todos os materiais residuais devem ser apropriadamente descontaminados antes de serem eliminados. Kit para uso veterinário.

Apresentação:
Um kit é suficiente para um máximo de 225 testes.

Classe Terapêutica:
DIAGNÔSTICOS

Princípio(s) Ativo(s):
ANTÍGENOS, KITS DE DETECÇÃO E TESTES

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
Licenciado no MAPA sob nº. 8154 em 28/02/2002.

Responsável Técnico:
Claudio Chiminazzo - CRMV: RS 04137

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
08006444501
Nome

Anestésicos-Sedativos e Similares,41,Antimicrobianos-Antifúngicos-Antiprotozoários,585,Antinflamatórios-antipiréticos-anti-alérgicos-analgésicos,132,Antissépticos e Desinfetantes,80,Bayer,17,Bimeda,24,Bioctal,3,Biogénesis Bagó,30,Biovet,62,Boehringer Ingelheim,2,Bravet,13,Calbos,11,Castel,1,Centagro,1,Centralvet,7,Ceva,57,Champion,4,Chemitec,20,Clarion,5,Complexos,11,Concentrado Suplementar,27,Coveli,9,Dechra,65,Des-Far,28,Diagnóstico,23,Duprat,2,Ectoparasiticidas,311,Eficiência Alimentar,15,Endectocida,150,Endoparasiticidas,207,Eurofarma,7,EXCLUSÃO COMPETITIVA,2,Fatec,7,Hertape,32,Hidratação - Estimulante e Medicação de Suporte,52,Hipra,5,Hormônios e Similares,77,Ibasa,11,Ilender,2,Impextraco,2,Indubras,6,J.A,11,Jofadel,10,Konig,11,Labgard,2,Labovet,2,Labyes,7,Leivas Leite,3,Lema,2,M. Cassab,8,Merial,16,Metafilaxia,1,Microsules,2,MSD,105,Mundo Animal,9,Neurolítico,1,Norbrook,7,Novartis,14,Noxon,4,Oriente,3,Ourofino,76,Phibro,2,Prado,4,PROBIÓTICOS,13,Progado,1,Promotores de crescimento,6,Provets Simões,5,Sanphar,7,Santa Elena,1,Santa Marina,19,Sespo,12,Soros Hiperimunes,12,Tortuga,2,Trajetória,16,União Química,84,Uzinas,12,Vacinas,463,Vallée,20,Vansil,27,Venco,58,Vetanco,6,Vetecia,3,Vetnil,19,Vétoquinol,10,Vigor,3,Vilavet,4,Virbac,62,Vitafort,1,Vitalfarma,14,Zoetis,164,
ltr
item
Bulário Veterinário: [bula] CIVTEST SUIS MHYO
[bula] CIVTEST SUIS MHYO
Bulário Veterinário
https://www.bulario.vet.br/2016/06/bula-civtest-suis-mhyo.html
https://www.bulario.vet.br/
https://www.bulario.vet.br/
https://www.bulario.vet.br/2016/06/bula-civtest-suis-mhyo.html
true
6321988212031425367
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Voltar Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content