NOVARTIS SAÚDE ANIMAL LTDA
Suíno
Fórmula:
É uma bacterina-toxóide contendo todos os antígenos de 4 tipos selecionados de Escherichia coli os quais incluem K99, K88, 987P e F41 e Clostridium perfringens tipo C; os cultivos inativados são misturados para proporcionar uma proteção de amplo espectro com adjuvante hidróxido de alumínio .
Cada dose contém
Clostridium perfringens - 621 CPU
Escherichia coli K99 - 1PR
Escherichia coli K88 - 1PR
Escherichia coli 987 - 1PR
Escherichia coli 1PR
Indicações:
É indicada para uso em porcas prenhas saudáveis, com auxiliar no controle de doenças em leitões causadas por Escherichia coli e Clostridium pefringens Tipo C.
Dosagem:
Adminstrar duas doses de 2 mL cada, por via intramuscular profunda, atrá da orelha, em porcas prenhas, aproximadamente entre 5 e 2 semana antes do parto, para ober a máxima tranferência possível de anticorpos maternos. Revacinar os animais com uma dose de 2 mL, antes de cada parto subsequente, para manter altos níveis de imunidade.
Administração:
Intra-muscular
Precauções:
utilizar todo o conteúdo, uma vez que aberto o frasco.
Reações anafiláticas podem ocorrer com o uso de vacina. O tratamento é sintomático com epinefrina (adrenalina). Agulhas e seringas devem ser estrerilizadas ou descartáveis.
É indipensável que os leitões recém-nascido recebam colostro materno no momento do nascimento, para assegurar a imunidade.
Não vacinar animai enfermos, parasitados, subnutridos ou sob condições de estresse.
O uso concomitamente com substâncias antimicrobianas ou antiinflamatórias poderá interferir no desenvolvimento e manutenção da resposta imune após a vacina
Apresentação:
Frascos contendo 20 e 100 mL
Classe Terapêutica:
VACINAS, CORANTES E DILUENTES (BIOLÓGICOS)
Princípio(s) Ativo(s):
OUTROS
Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
9.391
Responsável Técnico:
Denis Frota Daflon - CRMV: 23.802
Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800 888 8280