[bula] PULGOFF TALCO ANTIPULGAS MUNDO ANIMAL LABORATÓRIO VETERINÁRIO LTDA.

Caninos  Felinos

Fórmula:
Cada 100 g contém:

Permetrina 0,25 g.
Excipiente q.s.p. 100,00 g.
Indicações:
Pulgoff Talco Antipulgas combate pulgas (Ctenocephalides canis, Ctenocephalides felis) em cães e gatos, evitando a reinfestação, bem como auxilia na higiene retirando o excesso de oleosidade e deixando uma agradável fragrância.

Dosagem:
Aplique Pulgoff Talco Antipulgas por todo o animal, inclusive pernas e pés, deixando que o pó penetre no pelo e contate a pele do seu cão ou gato. Recomenda-se também uma boa escovação para melhor distribuição do produto e remoção dos pelos soltos.

Administração:
Uso tópico.

Precauções:
Evite o contato com a pele, olhos e boca. Usar luvas quando aplicá-lo sobre os animais. Não usar em animais que apresentem hipersensibilidade aos componentes do produto. Não respire o pó do talco. Não guardar ou aplicar junto a bebidas, alimentos, medicamentos, produtos de higiene e domésticos.


No caso de contato com os olhos ou boca: lavar com bastante água e procurar assistência médica imediatamente. Não há antídoto específico. Tratamento sintomático.

Este produto é tóxico a peixes, abelhas e pássaros. Evite a aplicação perto de aquários, lagos, apiários e viveiros.

Este produto é sensível a luz. Não o transfira para outro tipo de embalagem, a não ser a apropriada. A embalagem vazia não deve ser reaproveitada.
Apresentação:
Uso tópico.

Classe Terapêutica:
ECTOPARASITICIDAS (ANTI-PARASITÁRIOS)

Princípio(s) Ativo(s):
PERMETRINA

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:
4806

Responsável Técnico:
Dra. Amanda Cologneze Brito - CRMV: 33158

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
08007722523
Página inicial

Bulário Vet